Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende mãe, pai e avós de criança desaparecida em Teresina

A Polícia Civil descartou a hipótese de sequestro e agora trabalha com a hipótese de homicídio.

A Polícia Civil do Piauí prendeu na noite dessa segunda-feira (21), o pai, a mãe e os avós paternos de Wesley Carvalho Ferreira, de 1 ano e 9 meses, desaparecido desde o dia 29 de dezembro de 2021, em Teresina. Eles são suspeitos de assassinar a criança.

A família da criança alegava que o menino tinha sido sequestrado na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, mas o Boletim de Ocorrência denunciando o crime só foi feito no dia 9 de fevereiro, mais de um mês depois do sumiço da criança.

Foto: Reprodução/WhatsAppWesley Carvalho Ferreira
Wesley Carvalho Ferreira

Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, foram expedidos quatro mandados de prisão temporária contra o pai, a mãe e os avós de Wesley Ferreira. “A Polícia Civil fez várias diligências no caso da criança desaparecida e conseguiu progredir nas investigações, cumprindo 4 prisões temporárias, sendo do pai e mãe da criança e dos avós da criança. Eles já foram interrogados e existem alguns fatos obscuros e controversos que precisam ainda ser esclarecidos”, explicou o delegado.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

Ainda conforme o delegado Zanatta, a hipótese de sequestro já foi descartada e agora a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. “A Polícia Civil descarta a hipótese de sequestro e trabalha com outras linhas de investigação [homicídio e ocultação de cadáver]".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.