Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam homem e jogam corpo em grota na Vila Jerusalém

A vítima foi executada ontem, por volta de 17h, e o corpo somente foi encontrado hoje.

O corpo de um homem identificado somente pelo apelido de “Neguin”, foi encontrado em uma grota, na manhã desta quarta-feira (23), por volta de 10h, após ser executado a tiros no final da tarde de ontem (22) na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, major Audivam Nunes, informou que a suspeita inicial é que o crime tenha sido realizado devido a dívidas da vítima relacionadas a entorpecentes. Um dos acusados do crime, foi preso durante diligências dos policiais e confessou ter realizado o crime com outros comparsas.

Foto: Alef Leão/GP1Major Audivam Nunes
Major Audivam Nunes

“Os suspeitos são desafetos dele [da vítima], a princípio também envolvia questões de drogas. Ao que tudo indicia, a vítima estava devendo os acusados do crime. A vítima foi executada ontem, por volta de 17h, e os criminosos jogaram o corpo nessa grota. Realizamos algumas diligências e capturamos um dos executores”, informou.

Após o corpo ser localizado, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local e realizou a remoção do cadáver. O crime vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.