Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal de Contas do Piauí lança edital para estágio

Conforme o órgão, as inscrições devem ser feitas no período de 25 de fevereiro a 10 de março de 2022.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), publicou no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (22), edição nº 037/2022, um novo edital de seleção simplificada para estágio em nível superior.

Confira aqui o edital

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de fevereiro a 10 de março de 2022, via formulário eletrônico, a ser disponibilizado no site do TCE.

De acordo com o órgão, a seleção é destinada à formação de cadastro de reserva e é voltado para estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil.

Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do Estado
Tribunal de Contas do Estado

Ainda segundo o TCE, o estagiário admitido receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00. Além disso, terá direito a recesso anual remunerado, a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado, nos termos do art. 9º da Resolução 397/2009, a critério das partes.

Convocação dos aprovados

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do resultado final do processo seletivo. Portanto, a convocação ocorrerá dentro do prazo de validade do processo seletivo, de acordo com a disponibilidade financeira-orçamentária do órgão.

A Escola de Gestão e Controle (EGC) disponibilizou o número para contato: (86) 3215-3927, em caso de interessados que tiverem dúvidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.