Fechar
GP1

Picos - Piauí

Caminhoneiro provoca acidente em Picos após ser picado por abelha

A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação do Hospital Justino Luz.

Um caminhoneiro, identificado como Edifram Moura Sousa, de 58 anos, se envolveu em um acidente na BR 316, em Picos. Ele conduzia uma carreta e acabou colidindo em um veículo na manhã desta quinta-feira (24), depois de sofrer um choque anafilático.

A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação do Hospital Justino Luz. Segundo o hospital, o motorista dirigia com a janela da carreta aberta, quando foi picado por uma abelha e sofreu uma reação alérgica. Ele ficou desacordado e perdeu o controle do veículo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Na tentativa de fazer com que a carreta parasse, várias pessoas arremessaram pedras na pista, porém, sem sucesso. A carreta só parou quando colidiu em uma rotatória.

Ao notar que o condutor estava desacordado, os populares o retiraram da cabine e passaram a fazer massagem cardíaca para reanimá-lo, enquanto aguardavam uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista foi resgatado e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.