Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM-PI mata duas pessoas em bar na zona sudeste de Teresina

A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comando e Controle do Comando Geral da PM-PI.

Dois homens foram assassinados a tiros na zona sudeste de Teresina na noite desta sexta-feira (25), após uma confusão generalizada em um bar no bairro Alto da Ressureição. O suspeito de cometer o duplo homicídio é um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Manoel de Jesus Fernandes, de 51 anos.

As informações foram repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Comando Geral da PM-PI. Segundo o relatório, uma equipe do 8º Batalhão recebeu informações de que um policial estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica e portando arma de fogo. Os policiais se dirigiram ao local indicado e, ao se aproximarem, ouviram estampidos de tiros.

Os policiais avistaram de longe um corpo no chão e, quando visualizaram o suspeito, viram que se tratava de um policial militar. “Quando avistado o suspeito, a guarnição reconheceu o como sendo um policial militar, com uma pistola na mão, guardando na cintura e tentando ligar uma motocicleta”, consta no relatório.

A equipe se aproximou e encontrou outro corpo, conseguindo deter o policial e lhe dando voz de prisão. A arma foi aprendida e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. As vítimas foram identificadas como Deusimar Gomes Siqueira, 43 anos, e Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48.

Os corpos das duas vítimas foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.