Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Idoso de 63 anos é preso por estupro em Novo Oriente do Piauí

Segundo a PM, o acusado possui em seu desfavor mandado de prisão definitiva expedido em São Paulo.

Um idoso identificado como Antônio Carlos dos Santos, de 63 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, nesse sábado (26), no município de Novo Oriente do Piauí. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o idoso é considerado foragido da Justiça de São Paulo, pois possui em seu desfavor um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de São Miguel Arcanjo (SP), pelo crime de estupro de vulnerável.

Antônio Carlos foi condenado a cumprir pena de 6 anos de prisão pelo crime já mencionado, porém, o foragido residia há mais de 2 anos em Novo Oriente do Piauí, sem levantar nenhuma suspeita.

No entanto, através da equipe da 2ª CIA do 4° Batalhão de Polícia Militar de Valença, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde ficará a disposição da Justiça para as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.