Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apipa pede doações de ração para manter 300 animais em Teresina

A ONG disponibilizou o pix: [email protected], para os interessados doarem qualquer quantia.

A Associação Piauiense de Amor e Proteção aos Animais (Apipa) anunciou, nesta segunda-feira (28), que está com estoque de ração zerado. A ONG pede ajuda da população, através de doação de rações ou de qualquer valor, através do pix: [email protected].

Há mais de 13 anos, a Apipa é referência em proteção e resgate de animais vítimas de maus-tratos no Piauí e, para tanto, a associação conta com ajuda da população através de doações para manter os 300 animais que são abrigados atualmente pela ONG. "A todos que confiam em nosso trabalho, pedimos que, se puderem, nos dêem uma ajuda neste momento! Está muito difícil passar por esta situação todos os meses", afirmou a legenda da postagem no Instagram da Apipa.

A post shared by APIPA (@apipaoficial)

Em outra publicação na rede social, é relatado que os animais se alimentam diariamente duas vezes ao dia, entre outras depesas essenciais para o funcionamento do abrigo, localizado na zona leste de Teresina. "Estamos hoje com 300 animais dentro do abrigo! Eles precisam se alimentar diariamente duas vezes ao dia. Precisamos manter o abrigo limpo, pagar funcionários, precisamos também de medicações. Precisamos pagar clínica", elencou.

Como ajudar

Os interessados em prestar auxílio à instituição, podem realizar doações através de Pix para: [email protected] ou [email protected]. Além das três contas bancárias disponíveis para transferências bancárias. Pelo site da Apipa também é possível fazer doações por meio de cartão de crédito.

Banco do Brasil
AG: 3507-6/ CC: 57615-8

Caixa Econômica Federal
AG: 0855/ OP: 013/ CP: 83090-0

Banco Santander:
AG: 4326/ CC: 13000087-4

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.