Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Covid: prefeito Joel Rodrigues antecipa férias escolares

O decreto foi assinado pelo prefeito Joel Rodrigues nessa quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), assinou nessa quarta-feira (02), decreto antecipando as férias escolares da rede municipal de ensino devido ao aumento dos casos de covid-19 no município.

Confira aqui o decreto

Conforme o prefeito, a medida foi tomada devido ao aumento da taxa de ocupação de leitos no Hospital Regional Tibério Nunes e devido ao aumento do número de novos casos de covid-19 no município, bem como o aumento da taxa de transmissibilidade.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

Desta forma, o prefeito determinou a antecipação das férias escolares da rede municipal de ensino que serão gozadas no período de 15 dias, contadas a partir de 7 de fevereiro de 2022. Também foi recomendada à rede privada de ensino a realização de aulas remotas para os alunos que apresentarem sintomas gripais.

O prefeito Joel Rodrigues determinou ainda a adoção de todas as medidas previstas no Decreto Estadual Nº 20.525, de 01 de fevereiro de 2022. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.