Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar anuncia que vai deixar o MDB e seguir com Dr. Pessoa no PL

"Vou seguir com Dr. Pessoa para onde ele for", afirmou o presidente da Câmara com exclusividade ao GP1.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, anunciou com exclusividade para o GP1 que vai deixar o MDB e seguir com o prefeito da Capital Dr. Pessoa nestas eleições. Conforme o presidente, na próxima segunda-feira (07), ele vai entregar a presidência do MDB de Teresina.

Jeová esclareceu que tomou a decisão após uma longa conversa com o prefeito. Ele ainda deixou claro que vai deixar a sigla emedebista sem arestas com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho ou com os demais membros da sigla.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e Jeová Alencar
Dr. Pessoa e Jeová Alencar

"Depois de uma longa conversa com o prefeito, decidi que vou seguir com Dr. Pessoa e deixar o MDB. Na próxima segunda, entregarei a presidência do partido em Teresina. Saio do MDB sem arestas com deputado Themístocles, sem arestas com senador Marcelo Castro, sem arestas com ninguém. Sou grato pelo tempo que estive no comando do partido, pela confiança em mim depositada. Mas vou seguir com Dr. Pessoa para onde ele for", declarou Jeová

Carta de alforria

Questionado pelo GP1 de que forma iria proceder em relação à saída do MDB já que por lei a abertura da janela para mudança de sigla só ocorrerá para ele em 2024, Alencar afirmou que um diálogo franco dissolverá eventuais impasses.

"Como estou viajando pelo interior e só volto no domingo, na segunda vou conversar com senador Marcelo Castro e com o presidente Themístocles para ter minha carta de alforria. Não tem nada que uma boa conversa não resolva. Só tenho amigos no MDB", finalizou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.