Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema diz que será uma honra governar ao lado de Sílvio Mendes

A deputada federal afirmou ainda que ter sido colocada como vice não representou uma decepção.

A pré-candidata a vice na chapa da oposição, deputada federal Iracema Portella (Progressistas), afirmou neste sábado (05), durante o Encontro das Oposições, que ter sido colocada como vice na chapa encabeçada por Sílvio Mendes não representou uma decepção e será uma honra poder governar o Piauí ao lado do ex-prefeito de Teresina.

Iracema Portella ressaltou que era de amplo conhecimento que teria uma eleição para deputada tranquila, porém, aceitou a pré-candidatura majoritária, pois ela não foge da luta. “Esse momento não é um momento de decepção. É um momento em que eu me sinto muito feliz e realizada. Desde o início, quando nós começamos a nossa caravana das oposições por todo o interior do estado, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, nós pudemos perceber esse pensamento muito forte de mudança, de renovação. Nós percebemos que principalmente esse projeto não era o projeto do eu, nós somos contra o projeto do eu. Esse foi, desde o início, o projeto do nós, o projeto do Piauí que nós queremos. O projeto do Piauí que nós queremos mudar. E essa percepção que eu tive não poderia ser diferente. Eu não tenho vaidade pessoal, eu tenho desprendimento. Muita gente sabe aqui que eu teria uma reeleição bem tranquila como deputada federal, mas todo sabem também que eu não me acomodo, eu não fujo da luta. Eu quero estar ao lado do nosso povo e da nossa gente”, ressaltou Iracema Portella.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Iracema Portella e Sílvio Mendes foram a chapa da oposição
Iracema Portella e Sílvio Mendes foram a chapa da oposição

A deputada enalteceu o trabalho que Sílvio Mendes desenvolveu quando foi prefeito de Teresina e disse que acredita nesse projeto pensado para o Piauí. “Graças a Deus não me falta garra e determinação para estar ao lado de Sílvio, construir essa mudança que todos nós queremos e todos nós merecemos. O Sílvio foi um dos melhores prefeitos que nós já tivemos aqui na nossa Capital. É um homem sério, é um homem testado, aprovado, é um nome honesto, portanto, estar ao seu lado é realmente uma grande honra para mim e eu tenho certeza que nós iremos governar juntos esse Piauí que tanto precisa de mudança”, garantiu a deputada federal.

A pré-candidata a vice elogiou ainda o pré-candidato ao Senado Federal pelo PP, Joel Rodrigues e o grande líder da chapa majoritária da oposição, ministro Ciro Nogueira. “Estar ao lado também desse grande homem, o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, que tem essa história de vida que nos emociona, filho de carroceiro, foi vereador quando ninguém acreditava no seu potencial, em seguida deputado estadual e depois prefeito de Floriano pela quarta vez. Um homem que também não tem apegos ao poder, um homem que realmente está disposto a fazer a mudança ao lado desse grande time que está aqui. E todos nós seremos conduzimos pelo nosso grande líder, o maior líder do estado do Piauí, que é o nosso querido Ciro Nogueira. Esse ministro, senador, que faz um grande trabalho em Brasília. Esse senador que trabalha pelos 224 municípios. Não importa se esse município tem administração progressista ou não, ele trabalha por todos, indistintamente. É esse time que está aqui que vai realmente fazer a mudança que o povo do Piauí quer, que o povo do Piauí tanto merece”, completou Iracema Portella.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.