Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues é lançado pré-candidato ao Senado: "quero fazer mais pelo Piauí"

"Nós tomamos a decisão de mostrar para os piauienses que não estamos aqui pelo poder", disse.

O pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, prefeito de Floriano Joel Rodrigues, afirmou neste sábado (05), durante o Encontro das Oposições, que quer cumprir a missão de cuidar das pessoas de todos os municípios do Piauí.

Segundo o prefeito de Floriano, decisão de concorrer ao Senado Federal foi tomada para mostrar aos piauienses que é possível fazer mais pelo estado. “Nós tomamos a decisão de mostrar para os piauienses que não estamos aqui pelo poder, pois se tivesse vaidade de poder eu não deixaria o meu quarto mandato de prefeito. Eu estou aqui pois fui capaz de cumprir meu mandado de prefeito na minha cidade, eu não estaria no meu quarto mandato se eu não tivesse correspondido com a missão, se nós cumprimos a nossa missão e viemos aqui pedir a oportunidade de agora não mais cuidar apenas de Floriano, mas de lá no Senado Federal poder cumprir com a missão de cuidar das pessoas nos municípios, quero fazer mais pelo Piauí”, ressaltou Joel Rodrigues.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joel Rodrigues e Ciro Nogueira
Joel Rodrigues e Ciro Nogueira

O pré-candidato ressaltou ainda que está muito feliz e emocionado por poder trabalhar ao lado de Sílvio Mendes na construção de um novo Piauí. “Que alegria, que emoção, pois estamos aqui juntos por um Piauí melhor. Como é bom ficar ao lado desse grande exemplo de homem público, desse grande gestor, como ele diz muito para todos nós, é apegado à família, aos amigos e atendeu um chamado para voltar para esse grande desafio. Um homem que foi prefeito de Teresina, que foi reeleito com 72% dos votos, que saiu no segundo mandato com aprovação de 92%, é deste homem e desta mulher que o Piauí precisa. Sílvio, Iracema e Joel estão aqui para mostrar que o que queremos é o melhor para o Piauí”, destacou Joel Rodrigues.

Oficialização da chapa da oposição

Como já havia sido adiantado pelo GP1, foi oficializado, na manhã deste sábado (05), o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes como pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí. Consequentemente, foi lançado o nome da deputada Iracema Portella para o cargo de vice e o do prefeito Joel Rodrigues para o Senado Federal. A oficialização aconteceu durante o Encontro das Oposições, evento realizado no Eldorado Cube, em Teresina, que reuniu lideranças políticas de todo o estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.