Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles sobre saída de Jeová do MDB: “cada um segue o rumo que quer”

O vereador escolheu seguir ao lado do prefeito Dr. Pessoa, que se prepara para assumir o comando do PL.

“Na vida cada um toma o rumo que quer”. Foi essa a declaração do deputado estadual Themístocles Filho (MDB) após o vereador Jeová Alencar anunciar sua saída do MDB. O GP1 conversou com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na noite desta sexta-feira (04), e ele comentou em poucas palavras a decisão do presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Questionado sobre como recebeu a notícia da saída de Jeová Alencar, Themístocles Filho preferiu não se alongar, se limitando a dizer que cada um tem o direito de escolher seu próprio caminho. “Cada um segue o rumo que deseja, na vida cada um toma um rumo que quer”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Themístocles Filho
Deputado Themístocles Filho

No caso, o presidente da Câmara Municipal escolheu seguir ao lado do prefeito Dr. Pessoa, que se prepara para assumir o comando do Partido Liberal do Piauí. Dessa forma, o vereador deve se filiar ao PL.

Themístocles Filho também foi indagado se esteve reunido recentemente com Jeová Alencar, onde ele teria garantido que permaneceria no MDB. O deputado não entrou em detalhes, e disse apenas que a última vez que conversou com o vereador foi há uma semana. “Está com mais ou menos uma semana que não converso com ele”, pontuou.

Saída do MDB

Nesta sexta-feira (04), Jeová Alencar anunciou com exclusividade ao GP1 que vai deixar o MDB. Consequentemente, ele deve entregar a presidência municipal do partido na segunda-feira (07).

À nossa reportagem, o vereador esclareceu que tomou a decisão após ter uma longa conversa com o prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.