Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens ficam feridos após moto colidir em poste na Duque de Caxias

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta tentou desviar de um veículo.

Dois jovens ficaram gravemente feridos após a motocicleta que eles estavam colidir em um poste na manhã desta terça-feira (08), por volta de 10h, na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, na zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo capitão Miranda, CPU do 9º Batalhão da Polícia Militar, o condutor da motocicleta tentou desviar de um veículo e acabou colidindo em um poste.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Samu esteve no local
Samu esteve no local

“Duas pessoas em uma motocicleta vinham trafegando na altura da Avenida Duque de Caxias na frente do Parque da Cidade e o acidente envolveu outro veículo não identificado. Esses jovens desviaram desse veículo e acabaram colidindo em um poste do sinal de trânsito”, informou o capitão.

O motorista do veículo se evadiu e ainda não foi localizado. Já os jovens foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.