Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado julgamento de PM acusado de tentar matar jovem em Teresina

O julgamento vai acontecer na próxima quarta (09), às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, respondendo pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, marcou para esta quarta-feira (09), às 8h, o julgamento do soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Wanderson Florêncio de Sousa, acusado de tentar matar a jovem Larissa de Almeida Lima, no dia 1º de novembro de 2018.

Wanderson será julgado pelo crime de tentativa de feminicídio, no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, localizado no bairro Cabral.

De acordo com a denúncia, Larissa e uma amiga estavam em um bar na zona norte de Teresina quando decidiram ir para outro estabelecimento. Elas, então, pediram carona a Wanderson, que estava no mesmo bar, e as levou em sua motocicleta.

No entanto, no caminho, Wanderson parou a moto dizendo que ela estava com defeito e logo em seguida sacou uma arma e apontou para as duas amigas que correram. O réu disparou três vezes atingindo Larissa com um tiro na cabeça. Ela foi encaminhada ao HUT.

Manutenção da prisão

Mo dia 12 de janeiro deste ano, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal reanalisou a situação prisional do acusado e manteve a prisão preventiva como forma de assegurar a aplicação da lei penal, de garantia da instrução criminal e de garantia da ordem pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.