GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas no Angelim em Teresina

Segundo a PM, a suspeita ainda tentou fugir da abordagem policial. Na ocasião, foi apreendida maconha.

Uma mulher identificada pelas iniciais S. B. B. V., de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) por crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por meio da 2ª CIA do Promorar, nesta terça-feira (08), no bairro Angelim, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais militares realizavam rondas pela Avenida José Soares, aonde visualizaram a suspeita trafegando em uma motocicleta modelo CG Honda 150 ks, cor preta, quando então ela tentou empreender fuga ao notar a presença da viatura. Logo em seguida, iniciou-se o acompanhamento tático.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM no Angelim
Material apreendido pela PM no Angelim

Os policiais da 2ª CIA do Promorar conseguiram ter sucesso ao abordar a mulher, então eles realizaram o procedimento de busca pessoal e encontraram 13 embalagens de substância análoga a maconha, totalizando 30 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, a mulher e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.