Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende arma de fogo com dupla no bairro Lourival Parente

De acordo com a Polícia Militar, a ação policial resultou ainda na apreensão de uma moto roubada.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através da Força Tática do 6º BPM, apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, durante abordagem a uma dupla, na noite desta terça-feira (08), no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Os homens identificados pelas iniciais S. S. A. e F. C. P. foram presos na Rua Três do bairro já mencionado.

Conforme a PM, a viatura da Força Tática realizava rondas pela região, onde observaram os dois homens em atitude suspeita. Então, ao se aproximar deles, a reação da dupla foi empreender fuga em alta velocidade, o que ocasionou o início do acompanhamento tático.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma apreendida no Lourival Parente em Teresina
Arma apreendida no Lourival Parente em Teresina

Foi então que a dupla se desequilibrou e caiu da moto, momento em que os policiais militares conseguiram abordar a dupla e apreenderam em posse dos suspeitos uma arma de fogo calibre.32, com 6 munições intactas, além de uma motocicleta roubada, de cor vermelha, modelo CG Honda.

Diante das apreensões, os dois homens e os itens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.