Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Secretário Reginaldo Monteiro participa de abertura de campeonato de futsal

O evento foi organizado pelos desportistas Denis e Acelon, com o apoio da Prefeitura de Floriano.

Na noite desta quarta-feira (09), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro, participou da solenidade de abertura do 1° campeonato de futsal masculino da comunidade Tabuleiro do Mato, zona rural de Floriano.

O evento foi organizado pelos desportistas Denis e Acelon, com o apoio da Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, que fez a distribuição do material esportivo tais como bolas e redes para as traves, além da premiação .

Foto: Divulgação/AscomA solenidade ocorreu nesta quarta
A solenidade ocorreu nesta quarta

O campeonato envolve equipes de diversas comunidades rurais, como localidade Cuia, Cabaceiros, Morrinhos e assentamento Santo Antônio. O jogo de estreia foi entre as equipes Ninho de Rato e Carcará.

O campeonato terá duração de aproximadamente 40 dias, com disputas entre as 8 equipes inscritas. Os jogos serão realizados às quartas e sextas-feiras, sempre no turno da à noite, com previsão de encerramento em abril.

Foto: Divulgação/AscomAbertura do 1° campeonato de futsal masculino da comunidade Tabuleiro do Mato
Abertura do 1° campeonato de futsal masculino da comunidade Tabuleiro do Mato

"Esporte é vida e saúde. Nossa meta é levar o esporte e o lazer a todas as comunidades rurais e zona urbana do nosso município de Floriano", disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.