Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Enzo Samuel diz que não será candidato a deputado

“Nesse momento minha preocupação é em estar levando meu mandato a Teresina", afirmou Enzo.

O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou, nessa quarta-feira (09), que não será candidato nas eleições de outubro. Segundo o parlamentar, o objetivo é continuar na Câmara Municipal de Teresina.

“Nesse momento minha preocupação é em estar levando meu mandato a Teresina e não está sendo nada fácil diante de um cenário de pandemia que nós estamos enfrentando, e eu espero que agora nós possamos sair de vez desse cenário de pandemia”, afirmou Enzo Samuel.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Questionado se recebeu convite para se filiar ao Republicanos e disputar um cargo na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Piauí, ele respondeu que não. “O que posso dizer é que agradeço ao Republicanos, esse convite não chegou de forma formal até mim. Se realmente aconteceu eu agradeço, mas é como eu disse, nossa preocupação é o mandato”, enfatizou.

“Não passa pela minha cabeça estar disputando. Minha preocupação é o mandato, lógico que a política é muito dinâmica, o dia de amanhã nós nunca sabemos, mas por enquanto minha preocupação é com mandato”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.