Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba está há 12 dias sem registrar mortes em decorrência da covid

Sobre a quantidade de pessoas infectadas, já foram detectados 20.424 diagnósticos positivos na cidade.

A Prefeitura de Parnaíba atualizou, na noite desta sexta-feira (11), a situação de casos de covid na cidade. Conforme os dados, um total de 483 parnaibanos já morreram em decorrência da doença. A última morte foi registrada no dia 27 de fevereiro, ou seja, a cidade completou 12 dias sem óbitos.

Sobre a quantidade de pessoas infectadas no município, a prefeitura informou que já foram detectados 20.424 diagnósticos positivos para a covid-19.

Deste total, 19.925 moradores de Parnaíba já conseguiram se recuperar e estão curados. Ainda segundo a atualização da prefeitura, 12 pessoas estão cumprindo isolamento em casa em virtude da covid.

Outros quatro parnaibanos que contraíram covid estão internados. Dois estão em leitos clínicos e outros dois na UTI.

Situação do Piauí

O Piauí registrou um óbito por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (11) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). A vítima é um idoso de 84 anos do município de Piracuruca.

Com a atualização da Sesapi, o total de mortes provocadas pela novo coronavírus no estado sobe para 7.698.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.