Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam loja horas antes de ser inaugurada no Saci; veja vídeo

Na ocasião foram levados vários produtos do local. Pelo menos duas pessoas já foram presas.

Uma ação integrada da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 4º DP da Polícia Civil do Piauí prendeu dois, dos três acusados de invadir e roubar uma loja, localizada no bairro Saci, em Teresina, que seria inaugurada no mesmo dia em que foi alvo da ação criminosa. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (15) no bairro Dirceu.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, na madrugada desta segunda-feira (14), quando três deles quebraram o vidro do estabelecimento e, desse modo, invadem a loja e realizam um arrastão, roubando diversos itens, enquanto um quarto criminoso permanece dentro de um carro aguardando os demais.

Uma ação integrada da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 4º DP da Polícia Civil do Piauí prendeu dois, dos três acusados, de invadir e roubar uma loja, localizada no bairro Saci, em Teresina. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (15) no bairro Dirceu. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, em posse dos criminosos foi apreendido uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos. Força Tarefa - Ssp/Pi #PortalGP1 #GP1 #Piauí #Teresina #crimepiauí

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, March 15, 2022

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, foram realizadas várias diligências até que os suspeitos foram identificados e presos nesta terça. Em posse dos criminosos, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficarão à disposição da Justiça para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.