Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido com submetralhadora na zona sul de Teresina

Segundo o major Audivam Nunes, o adolescente estava dando suporte para uma facção que atua na zona sul.

Um adolescente identificado como J.E.de A, 17 anos, foi apreendido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), com uma submetralhadora e uma pistola de fabricação alemã. A prisão foi realizada no bairro Mário Covas, zona sul de Teresina.

Segundo o major Audivam Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o adolescente estava dando suporte para uma facção que atua na zona sul de Teresina. “Através do nosso serviço de inteligência nós obtivemos a informação de que tinha um indivíduo em uma boca de fumo, que estava dando suporte a uma facção na zona sul, guardando umas armas. Nas primeiras horas de hoje nós fomos lá e conseguimos constatar a informação e fazer a prisão dele com duas armas de fogo”, informou o major Audivam Nunes.

Foto: Divulgação/SSPPICriminoso é preso com submetralhadora na zona sul de Teresina
Adolescente é apreendido com submetralhadora na zona sul de Teresina

Com o menor de idade foi apreendida uma submetralhadora e pistola de fabricação alemã utilizada na segunda guerra mundial. A Força Tarefa também apreendeu drogas.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.