Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com facada no peito próximo a Ceasa em Teresina

Segundo o DHPP, a vítima estava dormindo quando foi atingida com dois golpes de arma branca.

Um morador de rua identificado apenas como Negão foi morto a facadas enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 1h, na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Nova Ceasa, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, que é morador de rua, estava dormindo em uma calçada quando foi surpreendida por uma pessoa ainda não identificada, que desferiu dois golpes de faca contra ela.

Negão foi atingido na região do peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O assassino fugiu em destino ignorado e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP ficará responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.