Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoinha vai decidir candidatura em duas semanas, diz Dr. Pessoa

"Quem manda na candidatura dele é Deus, ele e o Pessoão aqui", afirmou o prefeito à imprensa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse na manhã desta quarta-feira (02), que o presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, vai definir em duas semanas se vai se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro.

Segundo o prefeito, o Pessoinha falou durante a reunião que aconteceu nessa quarta com a deputada Marina Santos, que definirá seu futuro político nos próximos dias. “A doutora Marina estava presente, o Jeová estava ali. Ele [Pessoinha] afirmou o seguinte: que está bem na administração, está ajudando muito Teresina, mas que dará ainda nesse mês, nos 15 primeiros dias, a definição dele em relação a sua candidatura”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Ele estava presente [na reunião] e eu afirmei ali que quem manda na candidatura dele é Deus, ele e o Pessoão aqui, portanto, ele dirá nos próximos dias se vai ser candidato”, completou Dr. Pessoa.

Além de Pessoinha, Gessy Fonseca (PSC) pretende deixar a Secretaria de Economia Solidária para disputar estas eleições. A priori, a ideia é concorrer ao cargo de governadora, mas conversas de bastidores revelam que ela também não descarta tentar uma cadeira na Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.