Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM na Vila Dagmar Mazza

Segundo a PM, o acusado era passageiro de um mototáxi no momento da prisão, neste domingo (20).

Um homem identificado pelas iniciais C.H.da S. foi preso pela 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar neste domingo (20), na Vila Dagmar Mazza, localizada na zona sul de Teresina. A prisão ocorreu em decorrência do crime de tráfico de drogas.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, a viatura realizava patrulhamento pela vila quando os policiais visualizaram um mototáxi e um passageiro em atitude suspeita. Durante a realização do procedimento de busca pessoal e veicular, foi encontrado uma porção de cocaína e 05 trouxinhas do entorpecente com o passageiro, C. H. da S..

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido na Vila Dagmar Mazza
Material apreendido na Vila Dagmar Mazza

Após a apreensão, os policiais se deslocaram até a residência do acusado de tráfico, onde foi apreendido ainda um aparelho rádio comunicador.

Desse modo, C.H. da S. e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.