Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa promete "resposta forte" se MDB barrar saída de Jeová

O vereador Jeová Alencar está esperando a liberação do MDB para se filiar ao Republicanos.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou com o GP1 na manhã desta segunda-feira (21) sobre as discussões acerca da formação da chapa proporcional do Republicanos. Ele lembrou dos questionamentos acerca da composição do time que, segundo o gestor municipal, está bem encaminhada.

Dr. Pessoa ainda falou sobre a situação do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar que espera liberação do MDB para migrar para o Republicanos. O prefeito prometeu resposta dura se houver entrave por parte da sigla emedebista.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Muita gente dizia que não conseguiríamos montar uma chapa proporcional pelo Republicanos, mas estamos bem adiantados. A deputada Marina está fechada conosco e trabalhando firme. Quanto ao Jeová, ele está esperando a liberação do MDB para efetivar filiação ao Republicanos. Se houver algum entreve de lá para saída dele, daremos uma resposta forte, pois temos um plano B”, avisou o prefeito.

Reunião

No último domingo (20), Dr. Pessoa recebeu em sua residência a deputada marina Santos, o presidente Jeová Alencar e um grupo aliados e secretários. Ele informou ao GP1 que questões administrativas foram debatidas, além do viés político.

“Lá tratamos com deputada Marina sobre recursos que ela deve carrear para Teresina, além dos pontos políticos. Além dela, estiverem lá o vereador Jeová, o vereador Renato Berger, Marcos Vinícius, ex-marido da deputada, o Pessoinha e alguns secretários e amigos”, disse o prefeito.

Filiação

Dr. Pessoa adiantou que na próxima quinta-feira (24) ocorrerá a primeira reunião do Republicanos, no diretório do partido, localizado na zona sul de Teresina. De acordo com o chefe do Palácio da Cidade, na ocasião o ex-prefeito de Valença, Marcos Vinicius vai se filiar ao Republicanos. “Será a primeira reunião do partido no diretório. O encontro será por volta das 15h e lá, Marcos vai ingressar as fileiras da sigla”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.