Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende foragido da Justiça na zona norte de Teresina

Segundo a PM, o homem ainda tentou fugir mas após perseguição de horas, ele foi preso neste domingo (20).

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu o homem identificado pelas iniciais G. S. T. S. F nesse domingo (20), na Vila Santo Afonso, localizada na zona norte de Teresina. A prisão aconteceu em decorrência ao cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor do criminoso.

Conforme as informações repassadas pela Força Tarefa, a viatura policial realizava patrulhamento na região já mencionada, onde os policiais visualizaram o suspeito, momento em que o mesmo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga a pé. Em seguida, ele subiu o muro de uma residência e pulou por vários telhados das casas vizinhas.

Após horas de perseguição, o foragido foi capturado. Em consulta no sistema Sinesp/Infoseg, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, por crime de roubo majorado. Ele foi condenado a mais de 5 anos de prisão em regime fechado.

Diante dos fatos, o criminoso foi apresentado à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará a disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.