Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia prende acusado de matar empresário e balear PM em Teresina

Segundo a PM, o criminoso foi baleado na virilha e foi deixado pelo comparsa no hospital de Altos.

Um dos criminosos acusados de matar o empresário Anderson Martins da Rocha, 24 anos, e balear um soldado da Polícia Militar do Piauí foi preso na manhã desta terça-feira (22), logo após dar entrada no hospital municipal de Altos. Ele foi identificado como T. A. S, de 22 anos.

Segundo informações repassadas pelo major Marcos Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso foi baleado na região da virilha e foi deixado pelo comparsa no hospital municipal de Altos, onde foi preso.

Foto: Reprodução/WhatsAppAnderson Martins da Rocha
Anderson Martins da Rocha

“Contra ele já existe um mandado de prisão em aberto. Ele deu entrada hoje pela manhã em um hospital na cidade de Altos”, informou o comandante do 5º BPM.

Após ser preso, o bandido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está passando por um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Anderson Martins da Rocha, 24 anos, morreu durante uma troca de tiros na noite dessa segunda-feira (21), por volta de 20h30, na Rua Jornalista Júlio César Galvão, bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Um soldado da Polícia Militar também foi baleado e sobreviveu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Anderson e o policial militar estavam na porta da residência do PM, quando foram abordados por dois criminosos. Os bandidos observaram que o policial estava com a arma na cintura e sem camisa, então resolveram fazer a abordagem para tomar a pistola do PM, que reagiu e deu-se início a uma troca de tiros.

Anderson Martins foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA do bairro Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o PM também foi baleado de raspão no abdômen e sobreviveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.