Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa deflagra operação e prende quatro pessoas em Teresina

Além das prisões, seis motocicletas roubadas foram encontradas e apreendidas durante a operação.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou a Operação Caçadeira, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), e prendeu três homens e uma mulher por envolvimento com roubo de veículos nas zonas norte e sul de Teresina.

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, seis motocicletas que haviam sido roubadas foram recuperadas durante a operação. “Deflagramos essa operação com o intuito de fazer abordagens. Conseguimos, através do nosso serviço de inteligência, recuperar seis motos roubadas. Inclusive, em uma dessas motos estava um motoqueiro armado com um revólver calibre 38. Fizemos a apreensão da arma e a prisão dele. Esta operação ocorreu na zona sul e zona norte. São quatro pessoas presas, sendo uma mulher”, destacou.

O investigador Hilton Barbosa explicou que a mulher foi presa enquanto estava em uma casa que funciona como local de desmanche de veículos. No momento da prisão, a suspeita estava com a filha, uma criança, e fazia a guarda da casa e do material roubado.

“Ela se encontrava em uma casa na zona sul onde foi encontrada uma moto roubada ontem, e lá nessa casa foi encontrado várias peças de veículos. Nossa inteligência deu a informação de que lá era um desmanche de motos. Essa mulher se encontrava lá com uma criança, a filha dela, e estava fazendo a guarnição desse material. Ela declinou para a gente quem é o proprietário da casa. Inclusive, ele foi preso em flagrante ontem, por uma participação de um roubo em Monsenhor Gil”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.