Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que não discutiu aliança do Republicanos com Fábio Sérvio

Nesta quinta-feira (24) o vereador se reuniu com o empresário, que é presidente do Podemos no Piauí.

O vereador Jeová Alencar descartou a possibilidade de o Republicanos firmar aliança com o Podemos para as eleições estaduais deste ano. O esclarecimento foi feito em entrevista à imprensa na tarde desta quinta-feira (24), durante o evento de filiação do presidente da Câmara Municipal.

Jeová Alencar foi questionado sobre a reunião que teve mais cedo com o presidente do Podemos no Piauí, Fábio Sérvio. “O Fábio é um amigo que eu tenho de muitos anos, e às vezes a gente troca ideias, conversa, claro que sobre política hoje, especificamente, mas [foram] assuntos aleatórios”, ressaltou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

O parlamentar explicou que é amigo de longa data do empresário e que no encontro eles trataram sim de política, mas nada a respeito de uma possível aliança.

“Não, a gente não tocou nesse assunto. Falamos sobre a política geral aqui no estado do Piauí, o que um pensa, como está a formação das chapas, mas assim, nada de desse cruzamento [fusão cruzada]”, reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.