Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Só tenho que agradecer ao MDB”, diz Jeová após se filiar ao Republicanos

O parlamentar já havia dito essa semana que estava deixando a sigla emedebista sem qualquer mágoa.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, assinou ficha de filiação ao Republicanos na tarde desta quinta-feira (24). O parlamentar já havia dito essa semana que estava deixando a sigla emedebista sem qualquer mágoa, e ressaltou que é grato ao partido.

Jeová Alencar enfatizou que deixou muitos amigos no MDB e explicou que foi preciso trocar de partido para investir em um outro projeto político. “Só tenho que agradecer ao MDB, deixo lá amigos, mas estou nesse momento em um projeto político maior”, declarou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O vereador, que pretende disputar uma vaga de deputado estadual, frisou que tem respeito por todos os membros do MDB. “É natural que eu possa estar fazendo a minha escolha, mas lá deixo amizades, tenho respeito por todos e não tem nenhum trauma deixado nessa nossa saída”, colocou.

Republicanos

Jeová Alencar se filiou ao Republicanos em solenidade no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa, que comanda o partido no Piauí, e outras figuras públicas da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.