Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poste cai em cima de carro na Avenida Marechal Castelo Branco

Um caminhão baú que passava no local arrastou a fiação, que acabou derrubando o poste.

Um caminhão baú derrubou um poste, que atingiu em cheio um carro na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina, na noite desta sexta-feira (25). Ninguém ficou ferido no acidente.

O GP1 esteve no local e obteve informações com o motorista do carro atingido, um Siena vermelho. Ele explicou que o caminhão trafegava na Marechal Castelo Branco quando dobrou na rua Jacob Almendra e, por ser muito alto, acabou arrastando a fiação elétrica, que derrubou o poste.

Foto: Fábio Wellington/GP1Traseira do carro ficou destruída
Traseira do carro ficou destruída

O carro vermelho vinha logo atrás e foi atingido pelo poste, que deixou a traseira do veículo totalmente destruída. Com o acidente, toda a região situada naquele entorno, no bairro Cabral, ficou sem energia elétrica, situação que não foi resolvida até a publicação desta matéria.

Foto: Fábio Wellington/GP1Caminhão que derrubou poste
Caminhão que derrubou poste

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran) se dirigiu ao local, para atender a ocorrência e organizar o trânsito na região.

Acidente no mesmo local

Esse é o segundo acidente registrado no mesmo local em menos de um mês. No dia 1º de março, dois criminosos em fuga colidiram o veículo que haviam roubado em um poste situado na mesma esquina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.