Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Wellington Dias inaugura 25 km de pavimentação em Avelino Lopes

Conforme o Governo do Piauí, foram investidos nas obras recursos no valor de R$ 10.307.464,14.

O governador Wellington Dias visitou, neste sábado (26), o município de Avelino Lopes, no sul do Piaui. Na cidade, o gestor inaugurou obras de infraestrutura e mobilidade urbana, além de obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga as cidades de Avelino Lopes e Buritirama, situada no estado da Bahia, com extensão de 25,14 km.

Conforme o Governo do Piauí, foram investidos nas obras recursos no valor de R$ 10.307.464,14. “É uma rodovia importante, que integra os dois estados e gera mais desenvolvimento. Aqui também estamos investindo em diversas áreas, em parceria com o município e bancada estadual e federal’, detalhou o governador Wellington Dias.

Foto: Divulgação/AscomWellington inaugura obra em Avelino Lopes
Wellington inaugura obras em Avelino Lopes

Rafael Fonteles, que acompanhou o governador na inauguração, destacou ainda que o asfaltamento do trecho foi executado pelo Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi). “O PRO Piauí chega em Avelino Lopes inaugurando estrada nova e recuperando os 18 km de asfalto deteriorados no trecho em direção à Morro Cabeça do Tempo. Também temos investimentos no hospital e autorizações para reforma na escola estadual e para recuperação de estradas vicinais. É o desenvolvimento chegando no sul do Piauí”, concluiu o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

A vice-prefeita de Avelino Lopes, Iones Alexandre, informou que a inauguração da obra que liga os estados Piauí e Bahia é muito importante a população e que outros serviços serão feitos na cidade com a parceria do Governo do Piauí. “É uma obra importante para a população e para o município. Queremos seguir com a parceria com o Governo para a execução da pavimentação asfáltica da Avenida Cristino Alves e para investimentos em outras áreas. Nossa cidade tem muito a ganhar com esse trabalho integrado”, pontuou Iones Alexandre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.