Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense recebe Corisabbá pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense

Confira prováveis escalações, horário da partida e o trio de arbitragem responsável pelo jogo.

Fluminense e Corisabbá vão a campo nesta quinta-feira (3), pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense e o Vaqueiro volta a campo, após uma semana da vitória sobre o Oeste e classificação para na Copa do Brasil. A bola rola no Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 18h.

Líder do Piauiense com 22 pontos, a equipe tricolor teve um bom tempo de descanso de seus atletas e agora volta os olhos para a competição estadual. Na cola do clube está o 4 de Julho, segundo colocado, com 19 pontos. Uma vitória hoje é fundamental para manter-se à frente da tabela, já que o Colorado joga no sábado (5), contra o Oeirense, no Gerson Campos.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense

O Corisabbá vem de uma importante vitória por 2 a 1 contra o River, na frente de sua torcida, no Tiberão. Com 8 pontos, a Águia Alvinegra ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do Piauiense e pode empatar com o Parnahyba em caso de vitória esta noite.

Transmissão: a partida será transmitida pela Eleven Sports.

Prováveis escalações

Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, William Salvino e Bismarck; Eduardo, Tarcísio e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar.

Corisabbá: Matheus; Luquinha, Jadson, Paulo Júnior e Laerth; PH, Pedrinho e Kary; Icássio, Erverson e Netho Brasil. Técnico: Toninho Pesso.

Arbitragem

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Assistentes: Raimundo David dos Reis Alves e Francisco Railton Araújo Sousa

Quarto árbitro: Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.