Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra PM sendo atropelado e baleado por bandidos em Teresina

O cabo da Polícia Militar foi baleado no braço e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Willame, foi atropelado e baleado por criminosos no fim da tarde dessa quarta-feira (30), na Rua 19 de Outubro, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo modelo Sandero colide de frente com a motocicleta do cabo da PM. Logo em seguida, dois criminosos saem do veículo e começam a atirar contra o policial.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Apesar da quantidade de disparos efetuados, o cabo da Polícia Militar foi baleado apenas no braço. Ele foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.

Em entrevista ao GP1, o major Valter Pinto, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que ainda não se sabe o que motivou a reação dos bandidos, já que a arma do policial não foi levada. “Foi por volta das 17h. Ele estava de moto e os criminosos chegaram de carro, ninguém sabe se foi briga de trânsito, não sabemos ainda [o que motivou]”, declarou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.