Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues entrega obra de reestruturação da sede da prefeitura

O prefeito de Floriano também entregou a praça Petrônio Portela completamente reestruturada.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ladeado do vice-prefeito, Antônio Reis Neto, fez mais duas entregas na semana do “Avançar Floriano”, desta vez, da sede oficial da Prefeitura de Floriano e também da praça Petrônio Portela, completamente reestruturadas.

Prestigiaram a solenidade, além de vereadores, secretários e servidores públicos municipais, prefeitos de outros municípios do sul do Estado.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues no evento
Joel Rodrigues no evento

A reestruturação do paço municipal foi realizada com recursos próprios, da ordem de R$ 411.761,54. A obra contemplou todo o prédio, com nova divisão e distribuição do espaço, criando novas salas e adaptando outras, que vão abrigar a Secretaria de Governo, Equipe Técnica de Assessoria Jurídica, PPPs, Engenharia e Projetos, Secretaria de Comunicação, Vice-prefeitura, antessala da vice-prefeitura, assistência da Procuradoria, Procuradoria, sala de reuniões, sala de repouso e gabinete do prefeito, antessala do gabinete e da secretaria de Governo, sala do almoxarifado, copa, além de banheiros masculino e feminino.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Floriano
Prefeitura de Floriano

A praça Petrônio Portela, também custeada com recurso próprio estimado em R$ 706.625,48. A praça foi praticamente toda reconstruída com implantação de nova pavimentação do tipo piso intertravado, e implantação de equipamentos urbanos como bancos, lixeiras de coleta seletiva, novo letreiro, revitalização dos canteiros, reconstrução da área de estacionamento e colocação de rampas de acessibilidade à praça, onde também foi implantado piso podotátil alerta e direcional.

Foto: Divulgação/AscomPraça Petrônio Portela
Praça Petrônio Portela

“Nesta semana estamos realizando entregas importantes para o nosso município, em todos os setores, da Educação, Saúde, Abastecimento e Infraestrutura, obras que transformam vidas e que geram emprego e renda para nosso povo. Estou feliz e grato por estas realizações. Agradeço a toda a minha equipe, sempre empenhada em fazer Floriano Avançar”, declarou o prefeito Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.