Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Prefeito retira obrigatoriedade do uso de máscara em São Julião

O decreto foi assinado no dia 10 de março e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito Samuel Alencar (PSB) assinou decreto com novas medidas de combate a covid-19 no município de São Julião. O decreto foi assinado no dia 10 de março e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 29 de março de 2022.

Conforme o documento, bares, restaurantes, lanchonetes e depósitos de bebida poderão funcionar até às 3h, desde que obedeçam às recomendações sanitárias. Já o comércio em geral pode funcionar até 18h e mercearias, mercadinhos, mercados e supermercados até 0h.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Samuel de Sousa Alencar
Prefeito Samuel de Sousa Alencar

Em espaços abertos e semiabertos, o público admitido será de até 80% da capacidade, devendo ser exigido passaporte da vacina ou teste negativo para covid-19. Em espaços fechados, o público admitido será de 60%.

Em jogos de futebol, jogos de quadra e similares o público admitido será de até 80% da capacidade do espaço. O gestor determinou ainda que o uso de máscara não é mais obrigatório em ambientes abertos e semiabertos. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.