Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresa que fará limpeza pública de Campo Maior toma posse nesta sexta

A posse contou com a presença do secretário Erivelton da Van e de profissionais da limpeza.

A Empresa Investserv Empreendimentos assumiu, na manhã desta sexta-feira (04), a responsabilidade pelos serviços de limpeza pública e coleta domiciliar em Campo Maior. A posse contou com a presença do secretário Erivelton da Van e de profissionais da limpeza, que participaram de uma café da manhã, na sede da secretaria.

Para auxiliar nas atividades de limpeza pública e coleta de lixo, haverá um reforço de mais dois caminhões compactadores, um caminhão de grade e duas caçambas.

Foto: Divulgação/AscomEmpresa Investserv
Empresa Investserv

Entre os serviços que serão desempenhados pela empresa estão limpeza, manutenção e conservação de praças e jardins, varrição manual de vias, roçada, capina manual e raspagem de vias e logradouros públicos, além da coleta de lixo nos bairros da cidade.

Foto: Divulgação/AscomTransporte da Empresa Investserv
Transporte da Empresa Investserv

“A população agora poderá contar com serviços ainda melhores, porque teremos uma empresa que atende a todos as exigências técnicas e sanitárias, garantindo, assim, a execução de um serviço de mais qualidade. Iremos intensificar as ações e trabalhar para fazer de Campo Maior uma cidade cada vez mais limpa, proporcionando aos moradores mais qualidade de vida”, destacou o secretário Erivelton da Van.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.