Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Homens morrem após carro cair em ribanceira na cidade de Gilbués

Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Eládio Alves Pereira e Aldísio Nunes de Moura.

Dois homens identificados como Eládio Alves Pereira e Aldísio Nunes de Moura morreram em um acidente na cidade de Gilbués, na manhã desta quinta-feira (03), após o carro em que estavam cair em uma ribanceira.

De acordo com informações repassadas pela soldada Milane, da Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu na PI 254, no KM 342. Eládio Pereira dirigia uma Saveiro vermelha e levava Aldísio Moura no banco do passageiro. A informação preliminar é que o condutor pode ter perdido o controle da direção, descendo o acostamento.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíCarro ficou destruído
Carro ficou destruído

Ainda segundo a PM, o veículo despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros e o corpo do passageiro, Aldísio Moura, foi arremessado a uma distância de cerca de 30 metros.

Os homens transportavam no automóvel um animal caprino, que foi encontrado vivo às margens da estrada. Como o perímetro da PI onde ocorreu o acidente fica próximo a BR 135, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.