Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Pichações de facções criminosas são retiradas de muros em Campo Maior

Ação integrada contou com a mão de obra de detentos custodianos na Penitenciária de Campo Maior.

Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, em parceria com a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí e a Direção da Penitenciária José de Arimatéia Leite, promoveram uma ação de retirada das pichações com siglas e símbolos de facções criminosas em muros e residências na cidade de Campo Maior.

Conforme informações repassadas pelo 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o trabalho de apagar as pichações ocorreu em cinco bairros de Campo Maior e contou com a mão de obra de detentos custodiados na Penitenciária de Campo Maior.

Foto: Divulgação/PMPichações de facções criminosas são retiradas de muros em Campo Maior
Pichações de facções criminosas são retiradas de muros em Campo Maior

Foram retiradas pichações de siglas e símbolos de facções criminosas em muros, residências, postes e outros logradouros públicos em Campo Maior.

Foto: Divulgação/PMPichações de facções são retiradas de muros e casas em Campo Maior
Pichações de facções são retiradas de muros e casas em Campo Maior

Ainda conforme a Polícia Militar, a ação teve como objetivo desestimular a prática de pichações na cidade, eliminando a propaganda das facções em locais públicos e privados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.