Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente da PM morre vítima de insuficiência respiratória em Teresina

O tenente Francisco Pilar estava internado no Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina.

Morreu na manhã da última terça-feira (01), na cidade de Teresina, o tenente da Polícia Militar do Piauí, Francisco Pilar Castro Filho, aos 83 anos de idade.

Segundo informações repassadas pelo Comando da Polícia Militar do Piauí, o tenente Francisco Pilar estava internado no Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina, e morreu vítima de insuficiência respiratória aguda.

Foto: Divulgação/PMTenente Francisco Pilar Castro Filho
Tenente Francisco Pilar Castro Filho

Ainda conforme o Comando da Polícia Militar, o Plantão Funerário do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou todo apoio à família do tenente.

Por meio de nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a morte do tenente Pilar e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “O Comando da PMPI e toda a família policial militar prestam solidariedade à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto mediante tamanha perda”, diz trecho da nota.

Confira a nota da PM na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí informa, com pesar, o falecimento do Tenente Francisco Pilar Castro Filho, de 83 anos, na manhã do dia 1º março, vítima de insuficiência respiratória aguda, no Hospital São Paulo.

A família enlutada do Tenente Pilar teve apoio do Plantão Funerário do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS).

O Comando da PMPI e toda a família policial militar prestam solidariedade à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto mediante tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.