Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe e filha ficam feridas em colisão com caminhão no viaduto da Miguel Rosa

Devido a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender as vítimas.

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou mãe e filha feridas, por volta de 08h deste sábado (05), no viaduto da Avenida Miguel Rosa, cruzamento entre as BR's 316 e 343.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha,seguia na mesma direção do caminhão modelo Mercedes Benz Actros 2651, sentido à BR 316, quando a moto colidiu na lateral do veículo de carga.

Foto: Mikaela Ramos/ GP1Caminhão envolvido no acidente
Caminhão envolvido no acidente

"Preliminarmente foi uma colisão lateral. Ambos os veículos vinham na mesma direção e a motocicleta colidiu na lateral do caminhão. Quando chegamos aqui a filha já havia sido removida e a mãe foi encaminhada ao hospital", informou o policial rodoviário federal Paulo Santos.

Ainda segundo a PRF, foi realizado teste de etilômetro tanto no motorista do caminhão como na condutora da moto, que testaram negativo para a ingestão de álcool.

Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro às vítimas. A filha sofreu lesões moderadas e foi encaminhada ao Hospital da Unimed, já a mãe sofreu lesões leves e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.