Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista atropela quatro ciclistas na ciclovia da Avenida Raul Lopes

Segundo a Guarda Municipal de Teresina, o homem ainda fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Um homem, ainda não identificado, atropelou quatro ciclistas na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, por volta de 08h30 deste sábado (05). Após o atropelamento, o condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu em sentido ignorado.

Ao GP1, o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, informou que o condutor do carro modelo Corolla, de cor branca, já foi identificado e o carro também, através da placa do veículo.

"O carro já vinha trafegando na via dos ciclistas alguns metros antes do atropelamento e veio a colidir, não se sabe se foi por embriaguez, mal súbito ou de fato intencionalmente, contra os quatro ciclistas na Avenida Raul Lopes. Após o atropelamento ele não prestou nenhum tipo de socorro às vítimas e fugiu do local ainda na faixa dos ciclistas", detalhou André Viana.

Foto: Reprodução/WhatsappBicicleta ficou danificada após colisão
Bicicleta ficou danificada após a colisão

Os guardas municipais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu as quatro vítimas, e dessas, apenas uma necessitou ser encaminhada ao hospital.

A equipe da Guarda Municipal está em diligência para localizar e prender o motorista do Corolla. "Estamos com a equipe se deslocando para a localização do proprietário pelo nosso sistema", afirmou o comandante André Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.