Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saad Sul inicia limpeza do cemitério Santa Cruz no bairro Promorar

A ação deve durar em torno de uma semana até que os serviços sejam finalizados no local.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da Gerência de Serviços Urbanos (GSU Sul), iniciou a capina e varrição do cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar, na última quinta-feira (03). A ação deve durar em torno de uma semana.

O gerente de Serviços Urbanos, Islanilton Gomes, ressalta que o cronograma de limpeza dos cemitérios está ocorrendo como planejado. “A limpeza dos cemitérios vai ser realizada a cada três meses. Reduzimos o período de intervalo para três meses, o qual era feito a cada quatro meses, visando a melhoria dos locais. Nossas equipes concluíram a limpeza do cemitério Dom Bosco e já estão mapeando todos os pontos críticos para as próximas limpezas”, informou o gerente.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressaltou essa e outras ações de limpeza feitas pela GSU Sul.

“Tivemos um aumento de demandas durante esse período devido às fortes chuvas. Nossa equipe priorizou os serviços de limpeza para evitar o acúmulo de lixo, que gera impactos diretos no entupimento de galerias”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.