Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias comemora aniversário no Centro de Reinserção Pedro Balzi

Tradicionalmente, o governador pede doações para a entidade que escolheu para celebrar seu aniversário.

O governador Wellington Dias comemorou seu aniversário de 60 anos em uma live solidária neste sábado (05). Seguindo a tradição, ele escolheu uma instituição social e neste ano a entidade escolhida foi o Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi, que oferece cursos de capacitação a dependentes químicos que passaram por tratamento na Fazenda da Paz.

Devido à pandemia, a comemoração teve público restrito, mas contou com uma celebração do padre Ladislau. Na oportunidade estiveram presentes a primeira-dama e deputada federal, Rejane Dias, a vice governadora Regina Sousa, o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa e alguns dos assistidos pela instituição.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Comemorei meu aniversário de um jeito muito especial no Centro de Reinserção Social ‘Retomando o Caminho’. Por lá, ex-dependentes químicos aprendem uma nova profissão e têm uma nova oportunidade de serem reinseridos na sociedade”, declarou o governador.

Como em todos os anos, Wellington Dias pediu doações para a instituição escolhida por ele. “Nesse dia especial peço que o meu presente seja uma doação para darmos continuidade a esse trabalho tão importante”, enfatizou.

O Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi fica situado na Rua Simplício Mendes, Nº 1698, bairro Vermelha, região Centro/Sul de Teresina. A estrutura é voltada para contribuir no processo de resgate das habilidades profissionais de pessoas que concluem o tratamento da dependência química.

Aos interessados em contribuir:

PIX: 01834051000181

Dados Bancários:

Banco do Brasil

Agência - 3219-0

Conta - 8683-5

CNPJ - 01.834.051/0001-81

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.