Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Pai e filho morrem em colisão entre carro e carreta no Sul do Piauí

Foi realizado teste de alcoolemia no motorista da carreta, que deu negativo para ingestão de bebida.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Fiat Toro e uma Carreta Volvo FH 460 deixou pai e filho mortos e outras três pessoas da mesma família feridas no fim da tarde desse domingo (06), por volta de 17h30, no KM 466 da BR 135, em Monte Alegre do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os levantamentos preliminares apontam que o motorista do veículo Fiat Toro invadiu a faixa de rolamento no sentido contrário e acabou colidindo frontalmente com a carreta.

Foto: Reprodução/WhatsAppPai e filho morrem em colisão entre carro e carreta no Sul do Piauí
Pai e filho morrem em colisão entre carro e carreta no Sul do Piauí

No veículo Fiat Toro estavam três crianças acompanhadas dos pais. Com o impacto da colisão, o pai e uma das crianças ficaram gravemente feridos. Eles ainda chegaram a ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Já a mãe e as outras duas crianças foram levadas com ferimentos leves para os hospitais de Gilbués e Bom Jesus.

Foi realizado teste de alcoolemia no motorista da carreta, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil do Piauí vai investigar a dinâmica do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.