Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues diz que vai apresentar carta de renúncia nesta sexta

“Hoje nós vamos seguir a missão de apresentar ao legislativo a nossa carta de renúncia", afirmou.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), confirmou que vai apresentar a carta de renúncia do cargo, na noite desta sexta-feira (01), à Câmara Municipal. Ele vai disputar o Senado Federal na chapa da oposição.

“Hoje nós vamos seguir a missão de apresentar ao legislativo a nossa carta de renúncia. Isso será feito na noite de hoje, às 19 horas, e amanhã acontecerá a posse do novo prefeito, o Antônio Reis Neto”, declarou Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Ainda de acordo com o prefeito, a transição de gestão já vem sendo feita de forma natural ao vice-prefeito. “Então, já estamos trabalhando. A transição já vem acontecendo com naturalidade, é um vice-prefeito que tem toda a tranquilidade nessa missão”, afirmou Joel.

“Nós estamos conversando com cada piauiense e estamos sentindo a mudança que está no coração e é por isso que nós estamos juntos com o Sílvio Mendes, com a Iracema, andando e ouvindo as pessoas. Eu estou muito feliz, muito tranquilo, com muita paz e com muita fé para seguir essa missão”, concluiu Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.