Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito de Riacho Frio deixa o Progressistas e se filia ao PSD

Gestor disse que confia no projeto elaborado pelo governador Wellington Dias, juntamente com Rafael.

O prefeito de Riacho Frio, Jabes Junior, que foi eleito pelo Progressistas, se filou nesta sexta-feira (01), ao PSD, partido da base aliada do Governo do Piauí, reforçando a chapa encabeçada pelo pré-candidato Rafael Fonteles.

Em entrevista à imprensa, o prefeito disse que confia no projeto elaborado pelo governador Wellington Dias, que terá continuidade com a eleição de Rafael Fonteles. “Confio no governador Wellington Dias, confio no pré-candidato Rafael, confio no nosso amigo deputado federal Júlio César e Georgiano Neto, que são as pessoas que nós temos ligação política, que estão ajudando nosso município. Então pode ter certeza que o prefeito Jabes Junior, acompanhado com os vereadores, estamos convictos que tomamos a decisão certa que é estar no time de Lula e de Rafael Fonteles”, ressaltou Jabes Junior.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Jabes Júnior
Prefeito Jabes Júnior

Desabafo

O gestor frisou que está saindo do Progressistas pela porta da frente, embora, segundo ele, não tenha sido bem tratado por alguns membros do partido, se referindo ao deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí.

"Não estou saindo escondido, estou saindo pela porta da frente. Comuniquei o deputado Júlio Arcoverde da minha decisão política de de sair e filiar ao PSD. Ele começou a me chantagear politicamente, [dizendo] que eu ia ter retaliações, mas que eu disse pra ele que minha decisão estava tomada e que eu estava certo da minha decisão. Ele começou xingar, palavrões de baixo calão, desligou o telefone na minha casa, depois mandou mensagem para mim, [dizendo] que realmente ele não confia em mim. Eu acho que um presidente do partido tem que ser a pessoa para estar conversando com os políticos, com os filiados. Então isso é um desabafo que eu estou fazendo. Não tenho nada pessoal", desabafou.

Além do gestor, o presidente da Câmara Municipal de Riacho Frio e outros cinco vereadores também se filiaram ao partido liderado pelo deputado Júlio César Lima. Participaram do evento o deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto, o ex-governador Wellington Dias, o pré-candidato ao Governo do Piauí Rafael Fonteles, dentre outras autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.