Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem vai se filiar ao PP de Ciro Nogueira nesta sexta-feira

Nesse ano, o PP deve formar a chapa majoritária com Sílvio Mendes, que terá Iracema Portella como vice.

Nesta sexta-feira, 1º de abril, o Progressistas do ministro Ciro Nogueira vai filiar diversos nomes que devem compor as chapas proporcionais para deputado estadual e federal, nas eleições de outubro deste ano. O evento ocorre às 12h, no auditório do Sesc Cultural, na zona leste de Teresina.

Atualmente, na oposição ao Governo do Estado, o PP vai receber os deputados estaduais Gustavo Neiva, que deixou o Partido Socialista Brasileiro, e Marden Menezes, que deixou o PSDB, onde esteve filiado por mais de 20 anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

Além desses parlamentares, o PP deve receber o filho do prefeito Joãozinho Félix, Dorgim Félix, os ex-deputados Edson Ferreira e Ferreira Neto, o ex-prefeitos Avelar Ferreira (São Raimundo Nonato) e Professor Edmilson (Cocal dos Alves), e o ex-secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma.

Nesse ano o Progressistas deve formar a chapa majoritária com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), que terá Iracema Portella (PP) como vice e Joel Rodrigues, que renunciou a Prefeitura de Floriano para concorrer ao Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.