Fechar
GP1

Eleições 2022

Marden Menezes e Gustavo Neiva se filiarão ao PP na próxima sexta

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde disse ao GP1 neste domingo (27) que os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB) vão se filiar ao Progressistas na próxima sexta-feira, 01 de abril.

Conforme Arcoverde, o ato será realizado no Sesc Cultural às 12h e contará com a presença dos principais líderes da oposição. Arcoverde afirmou que o grupo está otimista com os números que irá alcançar nestas eleições.

Foto: GP1Marden Menezes e Gsutavo Neiva
Marden Menezes e Gsutavo Neiva

“Os deputados Marden e Gustavo se filiação no dia primeiro em um grande ato. A nossa expectativa é excelente quanto ao número de deputados eleitos. Além claro, da nossa chapa majoritária”, disse Arcoverde.

Mais adesões

Ainda na última sexta-feira (25), o presidente do Progressistas disse que além do prefeito Joel Rodrigues (PP), que ocupa a vaga de senador na chapa, os prefeitos de Paquetá Doutor Thales e Dó Bacelar de Porto, renunciarão aos mandatos para compor chapa proporcional do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.