Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho garante que vai manter apoio à base de Wellington Dias

O apoio do vereador foi questionado depois que ele acompanhou a visita de Joel Rodrigues à Câmara.

O vereador de Teresina, Bruno Vilarinho (PTB), garantiu que vai manter seu posicionamento de apoiar a chapa da base governista. O apoio do parlamentar chegou a ser questionado depois que ele acompanhou a visita do ex-prefeito Joel Rodrigues (PP), pré-candidato a senador pela oposição, na Câmara Municipal, na última quarta-feira (06), inclusive, posando para fotos.

De acordo com Vilarinho, a recepção ao ex-prefeito ocorreu de forma cortês e também por conta de uma relação de amizade que seu pai possui com Joel, mas não significou qualquer sinalização de mudança de apoio.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“O meu lado é o lado do deputado Pablo Santos, é o lado da base do governo. A visita do Joel à Câmara foi uma medida de cortesia, o Joel foi prefeito junto com o meu pai, tem uma amizade muito grande com meu pai, no momento que o Joel estava aqui na casa, na Câmara, eu estava lá presente no Salão Nobre e o pré-candidato a senador chamou para que pudéssemos tirar uma foto. E num elo de amizade a gente tirou a foto”, afirmou o parlamentar.

Mesmo estando no PTB, Bruno Vilarinho destacou que deve apoiar a reeleição de Pablo Santos (MDB), para deputado estadual, e deve seguir apoiando nomes da base governista do PT, como Wellington Dias e Rafael Fonteles.

“O vereador Bruno Vilarinho é decidido o lado que ele está, ele tem uma posição política, é do lado do deputado Pablo Santos, é do lado do ex-secretário Florentino, é do lado do senador Wellington Dias, é do lado do candidato a governador Rafael. Essa posição minha é mantida, eu não mudo de lado, eu tenho essa postura de sempre tomar minhas decisões e manter a minha palavra”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.